sábado, 26 de junho de 2010

Zamorano vê chance para Chile passar pelo Brasil na África do Sul

Ivan Zamorano já esteve na mesma situação que Valdivia, Sanchez & Cia. enfrentarão na segunda-feira: oitavas de final de Copa do Mundo, contra o Brasil. Ao lado de Salas, ele foi derrotado pelo time comandado por Rivaldo. Desta vez, ele acredita que o time de Marcelo Bielsa pode chegar às quartas. As chances são pequenas, ele admite, mas existem.
“Os garotos de Bielsa estão prontos para o que aparecer pela frente. E agora, é matar ou morrer. Em 1998, chegamos às oitavas mas perdemos para o Brasil jogando como nunca. Mas podemos sonhar. Tudo é possível”, disse o ex-jogador, que está trabalhando como comentarista na África do Sul.
Em 98, o time do Chile perdeu por 4 a 1 para o Brasil. Naquela equipe, Zamorano e Salas eram as estrelas e os chilenos tinham problemas para se defender. Desta vez, Bielsa tem uma série de jogadores de qualidade na frente e conseguiu montar um esquema defensivo que, se não é brilhante, pelo menos é confiável.
“Esse time é muito bom. E o melhor é que oferecemos algo que outros times não oferecem. Bielsa tem sua filosofia e conseguimos ver seu estilo em campo. Jogamos para atacar, não para defender”, afirmou o ex-atacante do Real Madrid e da Inter de Milão.
Brasil e Chile se enfrentam na p´roxima segunda-feira, às 15h30, em Johanesburgo.

0 comentários:

Postar um comentário