sexta-feira, 21 de maio de 2010

* 17h06 * 21Mai Atacante norte-coreano promete deixar mundo "atônito" na Copa

Coadjuvante em um grupo que tem Brasil, Portugal e Costa do Marfim na Copa do Mundo, a Coreia do Norte não vai à África do Sul como uma das apostas para chegar à fase de mata-mata do torneio. Se quiser se sobressair, terá de surpreender muita gente dentro de campo. Crente nessa possibilidade, o atacante Jong Tae-Se promete deixar o mundo atônito.

"Depois de ter superado as dificuldades para estar no Mundial, queremos conseguir resultados que deixem o mundo atônito", afirmou o jogador, uma das esperanças da equipe asiática no Grupo G do Mundial. Para alcançar os objetivos, ele tem uma meta grandiosa na primeira fase: balançar as redes nove vezes e repetir a campanha do Mundial de 1966, quando a Coreia do Norte chegou às quartas de final.

"Nosso objetivo é superar a fase de grupos e tentarei marcar três gols em cada partida", continuou o atleta, conhecido como 'Rooney da Ásia' e defende o clube japonês Kawasaki Frontale. A Coreia do Norte estreia no Mundial contra o Brasil, em 15 de junho, em Johanesburgo.

0 comentários:

Postar um comentário