domingo, 30 de maio de 2010

De cabeça, Gallas salva França de derrota contra a Tunísia

A França voltou a mostrar um fraco desempenho em campo e empatou por 1 a 1 com a Tunísia, que recebeu este amistoso preparatório para a Copa do Mundo neste domingo na cidade de Radès.
Após o gol de empate, a França passou a ter maior posse de bola, principalmente por conta das diversas substituições implementadas por Raymond Domenech. Evra deu lugar a Clichy na lateral-esquerda, Gallas a Squilacci na defesa, Gourcuff a Diaby no meio de campo, e no ataque, Gignac entrou no lugar de Anelka e Cissé fez sua reestreia pela seleção ao substituir Govou.
William Gallas comemora o gol de 
empate da França contra a Tunísia, em amistoso pré-CopaNo entanto, mais uma vez os franceses se mostraram pouco efetivos na construção de jogadas de perigo e não conseguiram virar a partida contra uma equipe tunisiana àquela altura satisfeita com o empate. Thierry Henry, que começou aberto pela esquerda e depois virou centroavante, teve atuação discreta, como a da maioria de seus companheiros de ataque. Tudo indica que a braçadeira de capitão ficará com Patrice Evra, já que Henry tem ficado cada vez mais próximo de amargar o banco de reservas.
Os Bleus voltam a campo no dia 4 de junho em amistoso contra a China, o último antes de estrearem no Mundial. A França está no grupo A da Copa do Mundo ao lado de África do Sul, México e Uruguai, com quem faz sua primeira partida na competição.

0 comentários:

Postar um comentário